quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vícios! #1

      Sempre pensei muito sobre este tema… Até porque acho que sou “agarrado” a muita coisa.

     O primeiro vício de que vos vou falar começou quando na primavera do início da minha adolescência fiquei com a cara mascarada de pequenos montes pretos, brancos e, até mesmo cor de rosa!

     Chegou então a altura de começar a tomar uns comprimidos de maneira a que pudesse voltar a ficar com cara de bebé (algo que mais tarde percebi ser impossível. Oh well…)

     Estes comprimidos só por si afetavam o fígado que de uma forma extremamente complexa, provavelmente, acaba por estar ligada aos lábios, que ficam secos, só de respirar!!

     Foi assim que começou o meu primeiro vício e de que vos quero falar: o batom de cieiro!





     Este é provavelmente algo tão importante para mim, como um cigarro. Estou quase constantemente a colocá-lo! Até há uma teoria que diz que os fabricantes metem substâncias viciantes... Whatever...

     Já cheguei a usar 5 batons ao mesmo tempo, ter um no bolso, outro na mala, mais outro no casaco etc…

     Tudo isto para não falar na quantidade de dinheiro que já gastei com isto!

     Bem mas este é o primeiro que vos falo, esperem por mais!

Aquele João

1 comentário:

  1. A tua alcunha até podia ser El Batom :P
    Eu com os batons do cieiro sou um bocadinho mimimi, por causa do alumínio que está presente em quase todos (principalmente nos baratuchos...), por isso raramente uso ou quando uso opto por um que comprei no Celeiro, sem alumínio. Ou então, quando não quero saber do alumínio, uso do teu :P Também é vício!
    Beijocas*

    ResponderEliminar