sábado, 6 de dezembro de 2014

Vidas polegarizadas!

          Sei que sempre fomos um país sofredor e que por isso sempre tivemos uma autoestima muito baixa e precisamos, muitas vezes (e contra mim falo), que nos elogiem, pelo menos, naquilo que somos bons.

          Hoje em dia anda a ocorrer um fenómeno que acho muito preocupante, e para introduzir o tema deixo a seguinte imagem:

          
          Sinto que isto para algumas pessoas seja ridículo mas para outras ter um "like" a mais na sua conta de uma "rede social" é muito e pode mesmo fazer com que essa pessoa durma melhor à noite.

          Gostava que este post, para quem o lê-se, fosse um sinal que a nossa rede social (e a verdadeira, o resto é só ajuda) são as nossas vidas Fora de um computador/telemóvel/tablet e que devemos ser nós próprios a encher a nossa tigela do ego. Temos que encontrar algo que nos possa melhorar sem termos que tirar fotografia de um alimento estupidamente caro, num restaurante de elite, por exemplo. Com isto não quer dizer que deixemos de postar aquilo que bem quisermos e "gostarmos"/meter "like" naquilo que bem entendermos, não é nada disso, só peço que não fiquemos tristes porque não atingimos determinado número de "likes". Não quero que a próxima imagem aconteça (e parabéns ao artista):


          Aquele João

Sem comentários:

Enviar um comentário