quarta-feira, 11 de junho de 2014

Catequese!

     Já lá vão 6 anos desta vida! E várias são as vezes ao ano que me pergunto: PORQUE JOÃO!?!?

     A verdade é que é um pequeno vicio. Ver as crianças crescer e saber que deste um pouquinho da sua sabedoria, aprendes com elas, com as suas dúvidas, com os seus ideais, com as suas próprias crenças, aquilo que elas gostam de verdade. Sempre tive um pouco de Professor em mim!

     Comecei como qualquer um, com uma catequista mais velha e durante 3 anos vi um grupinho crescer, mas nunca me senti totalmente integrado, não que fosse por culpa de ninguém simplesmente não me sentia.

     Fiz um ano de pausa!

     A convite de uma grande amiga minha Ana (a Anuska que de vez em quando faz parte dos comentários deste meu blog, dêem uma espreitadela aos seus blogs) começámos uma nova aventura com um grupinho de crianças que já são "nossas" já lá vão 3 anos.


     Aqui sim, sinto-me em casa. Tão em casa que para o ano a história repete-se.


And they call it work ;)


Aquele João

2 comentários:

  1. Os nossos meninos!
    É vicio, mesmo! Mas sabe tão bem vê-los crescer *.*
    Eu também me pergunto muitas vezes (e acho que para o ano vou perguntar ainda mais...) "PORQUÊ ANA????", mas pronto, há vicios piores que este. E no fim do ano olhar para eles faz com que qualquer coisa menos boa tenha valido a pena...
    Também me sinto em casa :)
    Beijinho grande, colega*

    ResponderEliminar