quarta-feira, 16 de abril de 2014

Voz!

     Como muitos devem saber hoje celebra-se um dia que gosto particularmente, por que me toca: Dia Mundial da Voz.
    
         Eu adoro cantar, é algo que anda sempre comigo!

     Estou sempre com vontade de cantar! A não ser que esteja mesmo mal porque se forem problemas “normais” canto, mas canto triste.

     A sensação de cantar é algo que nunca consegui explicar. Sempre quis, quando era mais miúdo, que a voz fosse o meu Poder pois era isso que me passava do que os cantores faziam. Por vezes sentia-me atacado por eles, porque eram mesmo bons.

      Tenho uma tendência para vozes femininas, não sei se é porque são mais agudas, opah não sei!

     E felizmente ou infelizmente sou picuinhas com aquilo que oiço. Preciso mesmo de gostar da voz. Gosto de sentir a adrenalina a ser transmitida por tal voz, pele de galinha, gosto de músicas que tenho que repetir; músicas que me façam ficar triste por tirar o auscultador do ouvido. Gosto de ouvir boas vozes.

     Tenho imensa tendências para vozes femininas negras é verdade mas só com elas que às vezes isso me acontece!!!

         Para terminar deixo aqui alguns dos momentos vocais que mais gosto!

Fantasia - Lady Marmalade


Celine Dion - I Surrender


Andrea Bocelli and Heather Headley - Vivo per lei


Aquele João

Sem comentários:

Enviar um comentário