domingo, 30 de março de 2014

Páscoa!

     Chega esta altura do ano que é particularmente importante para mim e para muita boa gente cristã: a Páscoa, onde se celebra a ressurreição de Jesus. 


     Eu faço parte da igreja católica embora, devido ao cérebro que Deus me deu, não seja totalmente de acordo com muitas coisa pois a igreja católica que existe, agora, é feita basicamente para agradar a homens e não a Deus.


    Sendo assim a oração é um momento bastante importante para mim pois é onde existe a ligação entre mim e Deus. Podendo ser de varias Maneiras, em vários Lugares, em vários Momentos.



     Dentro de uma onda mais intimista ou não, sendo àquele que chamamos Deus ou seja ao universo, penso que existe uma fonte de energia e bondade maior que nós e que por isso devemos manter a nossa actividade espiritual activa de modo a crescermos como pessoas e seres terrestres!

Aquele João



     

3 comentários:

  1. Esta é mesmo uma altura de enorme reflexão para o ano inteiro, pelo menos para mim..

    ResponderEliminar
  2. :) a oração dos nossos meninos ^^
    Concordo contigo, que seria de um cristão sem a quaresma? Mal posso esperar para estar em Taizé na semana Santa, já estou a precisar mesmo de um contacto mais intimo e profundo com Deus.
    Beijinho*

    ResponderEliminar